Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpeditor domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114
The Bag Man (Profissão De Risco) - 2014 - Movie Reviews by Dalenogare

WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

The Bag Man (Profissão De Risco) – 2014

Pessoal, hoje trago o primeiro review em português do filme The Bag Man (Profissão De Risco, no Brasil), estrelado por John Cusack e Robert De Niro. O roteiro buscou misturar elementos de Pulp Fiction com No Country for Old Men. Já pensou uma história conjunta entre os irmãos Coen e Tarantino? Pois é, eu continuo pensando como seria, pois The Bag Man é um desastre do primeiro ao último minuto.

Jack (John Cusack) recebe uma missão de seu chefe, o mal encarado Dragna (De Niro): guardar uma mala secreta em um quarto e esperar contato. A tarefa relativamente simples toma ares dramáticos após Jack matar dois homens que estavam controlando seus passos. Em seguida, ele se une a Rivka (uma mulher nonsense intrepretada por Rebecca Da Costa) para desvendar o segredo envolto na mala.

O mais absurdo é que os erros de continuidade são grosseiros e o diretor não tentou nem disfarçar. Para completar, este mundo em que se passa o filme parece não conhecer o que é polícia ou mesmo o teor da palavra investigação: os protagonistas saem ilesos de uma série de situações teoricamente “sem saída”, e nem as dezenas de cadáveres empilhados na rua parecem preocupar Jack e Rivka. Alguém poderia pensar que no final tudo se resolveria e que seria dada uma explicação convincente. Que nada! O pior de tudo é que depois de quase duas horas de filme você fica de queixo caído com a tremenda falta de articulação do roteiro. As tomadas finais deixam bem claro o propósito do filme: fazer dinheiro com o nome das duas estrelas principais e gerar algum lucro para os produtores com a venda e aluguel de DVD’s.

Os tiroteios, as cenas de violência e algumas tomadas sensuais de Da Costa devem garantir certo público para este filme. Dominic Purcell aparece em duas cenas apenas para colocar seu nome no poster. As atuações são horríveis, e o pace é tão descontrolado que fiquei com a impressão de que não foi necessário mais do que alguns dias de gravação. Muito decepcionado com Cusack e De Niro. Não precisavam associar suas carreiras a este projeto.

NOTA: 2/10

IMDB

Leave a Reply