Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpeditor domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114
Diário de Hollywood #2 - Movie Reviews by Dalenogare

WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

Diário de Hollywood #2

Hoje tive a oportunidade de prestigiar o disputado evento do Oscar de melhor película estrangeira no Samuel Goldwyn Theater, no coração de Beverly Hills. O evento contou com a presença de quatro dos cinco diretores nomeados ao Oscar desta categoria (o diretor de Timbuktu não esteve presente por conta do Cesar Awards, na França).

O grande destaque do dia foi para o argentino Damián Szifrón, que encantou o público presente com sua simpatia. Não seria nenhuma surpresa se nossos hermanos conquistassem seu terceiro prêmio da Academia, já que o teatro, que estava ocupado em sua esmagadora maioria por membros da Academia, pareceu muito receptível as brincadeiras feitas por ele.

O diretor de Ida, Pavel , falou sobre as os problemas de conseguir financiamento para uma obra em preto e branco (um dos investidores saiu do longa assim que descobriu este fato). O grande destaque, no entanto, foi para a discussão política por trás de todos os filmes nomeados este ano,  Leviathan trata sobre a difícil vida na Rússia de Putin; Ida teve problemas ao ser acusado de ser antissemita e não foi bem aceito pelo governo da Polônia por não tratar com profundidade as origens da Segunda Guerra Mundial; Timbuktu mostra como a religião pode interferir e distorcer aspectos básicos da vida, a começar por uma simples partida de futebol; Tangerines trata de forma direta e precisa a guerra civíl de sua região a partir da microhistória; e Relatos Salvajes  é um show a parte, a começar pela corrupção de uma Argentina aparentemente sem rumo.

No mais, tivemos a retirada do plástico do tapete vermelho (a Academia tomou esta decisão este ano para preservar o carpete) e os detalhes finais para a cerimônia.

Hollywood está linda!

Leave a Reply