Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpeditor domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114
22 Jump Street (Anjos da Lei 2) - 2014 - Movie Reviews by Dalenogare

WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

22 Jump Street (Anjos da Lei 2) – 2014

22 Jump Street (Anjos da Lei 2) é uma cópia piorada de seu antecessor. Obviamente, a Columbia e a MGM são maduras o suficiente para entender que o primeiro longa teve um sucesso ímpar entre o público jovem. Ao copiar a receita do original, o interesse pelo dinheiro falou mais alto.

Após uma cena inicial de ação de doer os olhos, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) entram disfarçados em uma universidade para dar um ponto final em um cartel que comanda a distribuição de uma droga letal (nem isso os produtores se preocuparam em alterar). Schmidt acaba se apaixonando por uma das mulheres mais inteligentes e bonitas do campus (Amber Stevens)  – que também é filha do comandante do capitão Dickson (Ice Cube).

As cenas são tão forçadas que é difícil entender todo o interesse gerado neste longa. Me parece que o padrão cool da década de 2010 é colocar um personagem que representa o público nerd, com um fortão, que também tem sua grande parcela de popularidade. Ao unir estes dois biotipos, não apenas a identificação entre os espectadores mais jovens é instantânea, mas também ocorre a quebra a criteriosa barreira que existe para a aceitação do público desta faixa etária. Saudades dos anos de 1990 e da geração do clássico cult Dazed and Confused.

Um filme de ação muito sem graça. Uma comédia que precisa passar por centenas de clichês para conseguir a atenção do grande público. Mas isto é parte do cinema. Enquanto houver interessados, as produtoras vão continuar com estas franquias milionárias. A prova disto é que 22 Jump teve uma bilheteria muito melhor do que o 21, o que deve refletir com também no lançamento das versões home-video, e, claro, com a confirmação da produção de 23 Jump Street.

NOTA: 4/10

IMDB

Leave a Reply