Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpeditor domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114
Neighbors (Vizinhos) - 2014 - Movie Reviews by Dalenogare

WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

Neighbors (Vizinhos) – 2014

As produtoras estadunidenses sabem que apostar em nomes populares da comédia na temporada de verão é um tiro certeiro. O retorno financeiro é certo, desde que sejam cumpridos alguns rituais: 1) investir em situações bizarras; 2) tentar fazer humor a partir das características únicas das estrelas do elenco; e 3) apelar para o sexo. Neighbors (Vizinhos, no Brasil) segue tal planejamento de forma tão convincente que o resultado final não poderia ser outro senão um roteiro cheio de furos e extremamente mal conduzido.

Seth Rogen interpreta Mac, um homem que acabou de se tornar papai e se vê preso em uma nova rotina (aliada a um trabalho insuportável no escritório). Junto com sua mulher, Kelly (Rose Byrne), os dois tentam manter uma relação amorosa saudável, apesar das várias preocupações com o bebê. Eles descobrem que uma república de estudantes liderada por Teddy (Zac Efron) acaba de se transferir para a casa do lado. Mas após o casal passar uma ótima noite com seus vizinhos (regada a bebidas e drogas), tudo piora quando a polícia é chamada na noite seguinte por Mac para interromper a festa dos jovens. Uma forte rivalidade acaba de começar.

Talvez o único ponto seja a tentativa de condução feita pelas vários confrontos que ocorrem. Isto faz com que o espectador se posicione a favor de Teddy ou Mac. Cada um tem seus altos e baixos – e não existe apenas um vencedor nesta disputa pelo controle do bairro. O final é bastante previsível e faz com que todos saiam com um sorriso do cinema. O problema é que a realidade é totalmente comprometida a partir do momento em que o bebê é escanteado e várias situações irreais tomam lugar, em uma desesperada tentativa de tirar gargalhadas do público.

NOTA: 2/10

IMDB

Leave a Reply