WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

Os filmes mais aguardados de 2015

Todo começo de ano faço uma pequena lista dos filmes que mais espero. Fico feliz por poder dividir pela primeira vez ela na íntegra para meus leitores (o bom de fazer isto é pegar a mesma lista no fim do ano e ver os acertos e fracassos).

10) Spotlight – Ambicioso, com um elenco forte, boa história de fundo e bons produtores. Pode ser um dos grandes nomes do Oscar do próximo ano.

9) Star Wars: The Force Awakens – Pode ser um dos melhores do ano – como também a grande decepção.

[youtuber youtube=’https://www.youtube.com/watch?v=OMOVFvcNfvE’]

8) Queen of the Desert – Herzog é um de meus diretores favoritos, e estou ansioso para ver como Gertrude Bell foi descrita por este realizador – apesar de um pouco receoso por conta da escolha de Kidman como protagonista.

7) The Martian – Ridley Scott não tem acertado muito nos últimos anos, mas o excelente livro de Andy Weir pode entregar um ótimo filme caso bem adaptado.

6) La giovinezza – Paolo Sorrentino é um dos homens mais talentosos de nossa geração. Com um elenco super estrelado, seu novo drama promete!

5) Joy – David O. Russell aposta na mesma parceria que tornou Silver Linings Playbook um sucesso. Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro estão confirmados.

4) The Hateful Eight – Depois de ler o roteiro em uma única noite, deixar de imaginar as modificações que Tarantino deve fazer no filme. E muito feliz pela volta da parceria com Samuel L. Jackson.

3) Bridge of Spies– Tom Hanks retorna em um longa de espionagem ambientado na Guerra Fria. Direção de Steven Spielberg e roteiro dos Coen.

2) The Sea of Trees – Gus Van Sant e Matthew McConaughey (foto) em um filme que visa buscar o Oscar do próximo ano.

1) The Revenant –Hollywood inteira quer trabalhar com Alejandro González Iñárritu. Protagonizado por Leo DiCaprio, esta é minha principal aposta para o próximo ano.

Filmes retirados da lista:

Silence  Dirigido por Martin Scorcese, este projeto é ambicioso e marca a volta do realizador ao gênero histórico. Espero muito! – Removido em 4 de março de 2015 – O longa será lançado em 2016. (era o número 10).

Elvis & Nixon – Um dos encontros mais improváveis e discutidos do último século. Prova de fogo para a diretora Liza Johnson. Removido em 11 de agosto de 2015 – Produção atrasou e o longa ficou para 2016 (era o número 10, após a saída de Silence).

3 thoughts on “Os filmes mais aguardados de 2015”

Leave a Reply