WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

How the Grinch Stole Christmas! (Como o Grinch Roubou o Natal) – 1966

Feliz Natal!

Para lembrar esta data especial, nada melhor para que trazer uma das animações que marcou a década de 1960: How the Grinch Stole Christmas! (Como o Grinch Roubou o Natal, no Brasil).

Quando fiz a análise de Lorax aqui no site, lembrei que é praticamente impossível tornar uma história curta atraente em noventa minutos. O melhor caminho seria um curta. Foi este o caso – o que, em parte, também explica o fracasso da versão de Ron Howard no ano 2000.

O Grinch, um ser verde que vive no topo de Monte Crumpit, odeia o natal. Ele observa de longe a alegria da cidade de Whoville e decide estragar a festa se vestindo de papai Noel junto de seu fiel escudeiro, O Grinch pega todas as decorações, todos os presentes e todas as árvores de natal do local para quebrar o espírito da data. A moral da história, muito bem adaptada do conto de Dr. Seuss, é que não importa o quanto você tente – o natal será sempre comemorado. How the Grinch Stole Christmas! é um claro exemplo de criatividade, comprovada com a narração incrível de Boris Karloff e com o talento do grande Chuck Jones. A ótima trilha sonora faz o tempo voar. Recomendado para adultos e crianças!

NOTA: 7/10

IMDB

Leave a Reply