WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

Stuck on You (Ligado em Você) – 2003

Após ver o corte final de Stuck on You (Ligado em Você, no Brasil), a própria Fox sabia que tinha se metido em um grande problema. Tá certo que as comédias feitas pelos irmãos Farrelly são do tipo humor pastelão, mas o investimento de mais de cinquenta milhões de dólares não fez jus a um script confuso e fracas atuações.

Mesmo a aposta em Damon e Greg Kinnear não se mostrou o suficiente para limpar a sequência de situações sem sentido a que somos expostos. Bob e Walt são irmãos gêmeos siameses. Eles literalmente se unem para viverem normalmente e praticar todas as atividades diárias de pessoas comuns: os dois jogam hockey, trabalham e se relacionam com mulheres. Mas enquanto Bob sonha em ser um famoso ator, Tom quer iniciar um caso com uma moça que conheceu na internet. Em ambos os casos, a união dos irmãos é colocada a prova, e apenas uma complicada e arriscada cirurgia poderia ser a solução dos problemas.

Para dar vida ao mercado de Hollywood presente no longa, uma série de artistas fizeram pequenos cameos. Além de Meryl Streep, que aparece em uma tomada musical totalmente sem graça, Cher e Jay Leno também entraram na onda. E fiquei bastante surpreso ao ver a jovem Fernanda Lima aparecer por dois segundos também. Apesar de gostar muito de Matt Damon, não posso recomendar este flop.

[youtuber youtube=’https://www.youtube.com/watch?v=At-LrR-vqUk’]

NOTA: 4/10

IMDB

Leave a Reply