WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

Os filmes mais esperados de 2017

Mantendo a tradicional lista feita anualmente, hoje proponho uma prévia sobre os filmes mais aguardados de 2017. Na lista feita sobre os filmes de 2016, ao mesmo tempo em tive a satisfação de ver Arrival brilhar, também não pude deixar de lado a decepção com Batman v Superman 

#10 – War Machine – Espero muito desta sátira ao governo W. Bush dirigida por David Michôd e com Brad Pitt no elenco. O investimento de 60 milhões de dólares da Netflix coloca altas expectativas em torno da produção.

#9 – Blade Runner 2049 – Denis Villeneuve é um dos mais prestigiados diretores de nosso tempo. Deve apresentar impressionantes efeitos visuais, além de uma história bem trabalhada.

#8 – Mary Magdalene – Com elenco superestrelado, pode ter impacto por conta dos mistérios guardados pelos produtores durante o período de filmagem.

#7 – Filme de Paul Thomas Anderson – A parceria com Daniel Day-Lewis, que nos brindou com um dos grandes filmes deste século, promete ser forte candidato aos principais prêmios do ano.

#6 – Darkest Hour – O diretor Joe Wright tem costume de trabalhar pelo menos três anos em torno de um filme. Darkest Hour propõe discutir o período mais complicado da vida de Winston Churchill com roteiro de Anthony McCarten, que conquistou o mundo com The Theory of Everything.

#5- Downsizing – Já é a principal aposta da Paramount para o próximo ano, com lançamento previsto para dezembro. Equipe técnica de primeiro nível e ótimo elenco.

#4 – Star Wars: Episode VIII – A franquia cresce cada vez mais, mantendo um padrão de qualidade espetacular. Várias questões em aberto e muito potencial para ser inesquecível.

#3 – You Were Never Really Here – Talvez a maior surpresa dessa lista. Gosto muito de Joaquin Phoenix e sei que ele tem toda responsabilidade para carregar uma produção nas costas.

#2 – Happy End – Retorno do grande Michael Haneke! Com a crise de refugiados como pano de fundo, as lendas Isabelle Huppert e Jean-Louis Trintignant retornam em alto estilo.

#1 – Dunkirk – Filme épico de Christopher Nolan. Dramas ambientados na Segunda Guerra Mundial são unanimidades, e as prévias mostram que houve um investimento enorme para tornar essa produção marcante dentro de seu gênero.

Documentário mais aguardado: É difícil analisar os documentários, uma vez que os projetos dependem da assinatura de contratos de distribuição para garantir o lançamento em determinada temporada. Dentre os que serão lançados em Sundance, Icarus é o que mais me chamou a atenção, já que o escândalo de doping russo ainda tem páginas não resolvidas.

Animação  mais aguardada: The Lego Batman Movie – Deve seguir os mesmos passos de Lego, uma das melhores e mais surpreendentes animações já produzidas. Será lançado internacionalmente em fevereiro.

Leave a Reply