WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

Oscar 2017 – Atrizes

Caros leitores.

Conforme prometido, vamos tratar a seguir sobre o cobiçado Oscar de melhor atriz. Assim como fiz anteriormente, dividirei as principais apostas dos estúdios em três categorias.

Fortes concorrentes:

Emma Stone — La La Land – Principal cartada da Lionsgate. O grande sucesso de Chazelle em Whiplash faz com que a atriz esteja no topo da minha lista, muito pelas notícias internas de Hollywood.

Viola Davis — Fences – O filme de Denzel Washington será a grande resposta em torno da polêmica da falta de diversidade nas nomeações do último ano. A nomeação de Davis é praticamente certa.

Prestigiadas:

Meryl Streep — Florence Foster Jenkins – Todos sabemos de sua influência dentro da Academia.

Annette Bening — 20th Century Women – Após quatro nomeações ao Oscar, seu filme pode entrar na ‘cota’ de nomeações independentes, seguindo um panorama próximo ao ocorrido no último ano com Charlotte Rampling em 45 Years

Possíveis surpresas:

Sonia Braga – Aquarius – Coloco nossa atriz nesta categoria de surpresas pois temos algumas variáveis para discutir: 1) Recepção da Academia; 2) Promoção do filme em Los Angeles em cima da figura da atriz. O fato é que o longa brasileiro tem totais condições tanto de brigar pelo Oscar estrangeiro – caso a indicação do Brasil seja confirmada – e Sonia é muito bem

Ruth Negga — Loving – O melodrama tem tudo para ser um daqueles filmes construídos em cima de seus dois protagonistas.

Outros nomes:

Amy Adams aparece com Arrival e Nocturnal Animals; o mercado aguarda ansiosamente por Natalie Portman em Jackie. E não se pode esquecer de Sally Field com o simpático Hello, My Name Is Doris.

One thought on “Oscar 2017 – Atrizes”

Leave a Reply