WordPress database error: [Table 'dale2054280952.wp_p5mwz01qvq_userstats_count' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_p5mwz01qvq_userstats_count`

Jackass Presents: Bad Grandpa (Vovô Sem Vergonha) – 2013

O filme de hoje é Jackass Presents: Bad Grandpa (Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha, no Brasil) Assisti ao filme estrelado por Johnny Knoxville devido a indicação ao Oscar de melhor maquiagem.

Esperei pela versão sem censura, que contém dez minutos a mais de cenas. Ao contrário dos outros filmes da série, desta vez temos um plot: Irving Zisman (Johnny Knoxville), um senhor de oitenta anos, percorre os Estados Unidos com seu neto Billy (Jackson Nicoll). A dupla estraga tudo o que vê pela frente, desde uma festa de casamento até um funeral.  Uma das taglines para promover o filme foi “pessoas reais em situações irreais”. O uso de candid-cameras dá um ar diferente ao filme. Enquanto temos situações bizarras e engraçadas (como a do jovem Billy em um beauty pageant contest), outras são forçadas ao extremo.

Existem várias discussões no reddit e no IMDB que levantam dúvidas quanto à veracidade das cenas. Não vou dar maiores detalhes. Mas sim, algumas cenas (com a de um jogo de bingo) foram armadas.

Quanto ao ponto que me fez assistir Bad Grandpa: a maquiagem é muito boa. Mas confesso que fiquei surpreso pela indicação da Academia (mas ok, depois que Norbit -2007- foi indicado para receber o prêmio você não dúvida de mais nada).

Nada de novo no front.

NOTA: 4/10

Leave a Reply